quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Á alguns dias atrás, pensei naquilo que estou a fazer neste momento, ESCREVER NUM BLOGUE, algo que já me tinha sido proposto pela minha irmã, mas que na altura achei uma ideia ridicula. MAS AGORA, já não acho, pois, meditei sobre o assunto numa das minhas viagens de carro (casa-café-casa) que costumo fazer sozinho (outras vezes não) e achei que neste espaço posso libertar os meus pensamentos dizer aquilo que quiser desde caralhadas até ao que me vier a cabeça no momento, sem sequer me preocupar com aquilo que os "outros" possam pensar!
Era suposto começar já a debitar o que me vai na alma neste momento, mas cheguei a conclusão que de momento não me ocorre nada... talvez mais tarde, também de qualquer das maneiras este post era só para dizer que criei um blog e que a partir de agora vou expor aqui as minhas ideias, as mais parvas, as mais sádicas, as mais idiotas enfim o que calhar.
Neste momento são duas da tarde chove comó caralho e o meu pai fez-me o favor de emprestar o carro a um amigo dele, como sempre quem se fode é o mexilhão vou pegar na minha scooter e vou ao café pensar no dia de ontem visto que o de hoje n me está a correr muito bem...
Não se aleijem... beijinhos e abraços***[[]]
p.s. caso vejam alguns erros ortográficos que eu possa dar, avisem, é bom saber onde se falha!

Sem comentários:

Enviar um comentário