quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Trânsito ao Domingo!!!! F-DASS

Pronto, para começar é assim, EU não digo que sou nem bom nem mau condutor, desenrrasco-me... raramente oiço buzinadelas e desemerdo-me mesmo na boa a conduzir, mas, uma cena que me fode mesmo MAS mesmo bué é aquele facto a que eu e muita gente chama A VOLTA DOS TRISTES AO DOMINGO!
Este vai ser o assunto que vou aqui hoje e agora expressar com máxima raiva! PORQUE É QUE EXISTE O CARALHO DA VOLTA DOS TRISTES ? Foda-se eu ao domingo gosto de ir skatar com a malta p um spot qualquer só que é assim, as 7 horas no máximo as 8h tenho que estar despaxado para vir p Lisboa com a minha irmã pq na segunda é dia de aulas E UMA CENA QUE ME FODE MESMO BUÉ É aquelas familias que se juntam no seu bólide e vão dar um passeio pelas mesmas estradas todos os santos domingos. E O PIOR É QUE VÃO A 20kmh, FODA-SE MAIS VALIA IREM A PÉ, assim não estorvam quem tem pressa (que é o meu caso) nem andam a poluir o ambiente com gasolina gasta a tôa! PQ É ASSIM A VOLTA DOS TRISTES É SEMPRE SEMPRE SEMPRE a mesma MERDA... SAIEM DE CASA A 20kmh vão andando a passo de lesma e é assim (casa->praia->café->supermercado->casa) se não é assim é parecido! Eu não digo para que desistam de fazer a merda da voltinha (pq msm que eu diga n deixam de fazer né) só pelos menos façam-no a uma velocidade que não foda quem vai atrás pq epah TORNA-SE UM ANHANÇO DO CARALHO, e mete nojo! A base da minha revolta nasce quando eu por exemplo saio de casa como já referi p ir com a canalha andar de "saltapés" p um lado qualquer só já saimos tarde por causa de certas incoveniências chegamos ao destino tarde não aproveitamos nada e torna-se um domingo de merda a pala de quem anda " a ver o nada"!!!
Merda p isso... espero ser bem compreendido, se não for tou-me bem a cagar, o que eu quero é aproveitar a vida e que não me empatem, porque uma das cenas que mais me fode é que se metam a minha frente a comer merda!
Eu não o faço por isso também não gosto que mo façam a mim! TENHO DITO!
Beijos, abraços etc etc etc***[[]]

1 comentário:

  1. E o próximo post é para quando? Quero-te ver filosofar! Gosto quando o fazes...mas please sem estas asneiradas todas!!!=P

    Beijinho do tamanho do Mundo!=*

    ResponderEliminar